quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aeromodelo (André) Ugly Stick



 Este foi o meu primeiro aeromodelo, um ugly stik, com 1,20m de envergadura, ele utilizava leme, (que percebi que era desnecessário para o vôo), e a asa eu fiz com apenas 1 sevo, que também não aconselho, pois não se da muita regulagem e a resposta do aero é mais devagar, o meu colega Cláudio também  tinha um igualzinho, só que a asa utilizava 2 servos, acredite bem melhor.
O aeromodelo voava muito, mais não é uma aero aconselhado para quem quer começar, ele é muito rápido ""ainda mais com um motorzinho 2215-20 bravo"", mais era lindo no ar, o meu laranjinha ate parecia um avião de verdade, um dia ele quase me pegou pelas costas rsrsrsrs, por sorte que isso não aconteceu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário